"Preço bom para o bairro, profissionais bem preparados. Gente super boas. Cortei com o Matheus e mandou bem demais! Obrigado!"
Quem já cortou aqui
Os clientes falam,
com as próprias palavras.
★ 4,9 · 176 avaliações no Google
Cache local das avaliações públicas. Atualizamos a cada trimestre.
4,9
Estrelas no Google
176
Avaliações verificadas
99%
5 estrelas
Capítulo 1 · 14 avaliações
Corte e técnica
Quem fala da régua, do desenho e do corte feito do jeito que pediu.
"Sem palavras para recepetividade, local limpo e organizado. Varios opções de profissionais para fazer o seu corte."
"Serviço top d+ o corte ficou exatamente como a referência!"
"Ambiente acolhedor e serviço atencioso e ótimo astral. Preço acessível e facilidade para pagar."
"Serviço de qualidade, ambiente excelente e preço justo. Nota 10!!"
"Um excelente atendimento! Tanto o corte quanto a barba ficaram perfeitos. Atendimento de qualidade, atenção aos detalhes e ótimo profissional.Recomendo!"
"Experiência incrível ! Ambiente muito bom, tudo bem feito ! Corte foi top demais ! Indicaria fácil !"
"Barbearia de qualidade no atendimento e serviços qualificados. Horários que atendem muito bem a qualquer demanda. Se precisar de horário às 6 da manhã a Barbearia estará aberta pra atender. Localização super fácil e tranquila em um dos melhores bairros da cidade!"
"Melhor da cidade! Estrutura e qualidade no corte."
"Excelente estrutura, ambiente agradável e o atendimento espetacular. Muita paciência e cuidado no corte de cabelo do meu filho."
"Excelente trabalho! Profissionais educados e extremamente competentes. Virei cliente!"
"Neste lugar a rapaziada sempre consegue deixar o pessoal mais bonito e com o cabelo na régua e tudo isso com uma excelente resenha !"
"Excelentes barbeiros , ótimo atendimento e qualidade"
"Um profissional bastante cauteloso e dedicado ,com cortes da moda,barbas,tinturas em um ambiente de super bom gosto ,com um toque mágico nos cortes e a sutileza de um bom profissional,trazendo camisas ,bones para venda para diversificar seu trabalho atribuindo um toque de bom gosto na barbearia!"
Capítulo 2 · 19 avaliações
Murilo, Valmir e a equipe
Cliente que volta lembra do barbeiro pelo nome.
"Atendimento de primeira qualidade, corte dos melhores estilos que o cliente deseja, podem confiar porque a equipe é boa , na barbearia do Murilo"
"Barbearia do Murilo. A mais top. Só os melhores profissionais. Excelência no atendimento. ótimo localização."
"Corto meu cabelo desde 2014 com Murilo. Não somente eu, também cortam meu pai, meu irmão, meu primo e vários amigos. Murilo e sua equipe trabalham muito bem. Corte rápido e preço justo."
"Ambiente climatizado, materiais de boa qualidade e barbeiros show de bola! Podem ir sem medo!"
"Tive uma boa experiência e bom corte, barbeiro Victor excelente"
"Muito bom excelente só corto com Murilo não tem outro igual"
"Experiência maravilhosa em corta o cabelo com o melhor barbeiro de Niterói, já corto o cabelo com ele a mas de 10 anos."
"São 15 anos cuidando da autoestima com o Murilo, além de ser um excelente profissional é um grande amigo que fiz pra vida! Barbearia de estrutura e equipe impecável!"
"Eu sai do bairro, mas nao deixo de ir la cortar o cabelo. Nao consigo encontrar um barbeiro bom igual tem nessa barbearia."
"Atendimento impecavel,ambiente agradavel com otimos profissionais Murilo e a referencia de corte no bairro de Santa Barbara"
"Ótimo atendimento, profissionais capacitados e preço justo!"
"Ambiente muito bom, profissional de qualidade, educado e atencioso. Vale muito apena...super indico."
"Barbeiro que abre as 6h da manhã só tem vc. Melhor barbeiro de Niterói"
"Ótimo atendimento e excelente profissional!"
"Excelentes profissionais em especial o barbeiro Valmir"
"Murilo é sensacional! O corte de cabelo ficou impecável, exatamente como eu queria. Além disso, o papo é ótimo. Recomendo demais!"
"Barbearia muito boa, profissionais excelentes"
"Barbeiro Valmir está de parabéns pelo excelente atendimento! Os outros dois também são muito bons!"
"O lugar é bem organizado, limpo e bonito. E o Murilo é um ótimo profissional."
Capítulo 3 · 38 avaliações
Tradição do bairro
Quem corta há anos e indica pra família, vizinho e amigo.
"Barbearia boa, bom atendimento, indico bastante"
"Atendimento de qualidade, ambiente confortável e aquele corte no capricho! Aqui cada cliente sai com autoestima renovada e visual alinhado. Trabalho com dedicação, atenção aos detalhes e buscando sempre entregar o melhor resultado. Muito obrigado pelo trabalho de sempre."
"Resenha garantida, atendimento diferenciado e serviço de muita qualidade. O Murilo manda muito bem, sempre com agilidade, atenção aos detalhes e deixando o corte e a barba alinhados na régua. Ambiente maneiro, clima leve e aquele atendimento que faz a gente voltar toda semana sem pensar duas vezes. Recomendo demais!"
"Por volta de 13 anos cortando nesse mesmo lugar, o melhor da região."
"Excelente profissional, meu filho gosta muito do atendimento dele e da equipe✌"
"Irmao, simplesmente sensacional o atendimento dos rapazes! Corto somente aqui, não tem como sair insatisfeito, só tem profissional! Nota 1000!"
"Minha experiência foi excelente, muito bem tratado e servido, uma das melhores barbearias do município."
"Barbearia com maior dedicação com cliente,sou cliente a 7 anos vem pra cá...."
"Já são mais de 15 anos sendo assistindo por esse excelente profissional, além de alguém comprometido com o trabalho, e alguém que trata os clientes como amigo!"
"Grande profissional além da simpatia e sempre uma boa conversa! Melhor de todos!"
"Se eu arrumar confusão por excesso de autoestima, a culpa é sua. Tamo junto, você é brabo! ✂"
"Ja se faz 6 anos como cliente e o padrão não cai, o cara é f... Sucesso sempre !!!"
"Melhor barbearia da região, atendimento humanizado, sempre escutando o cliente. Atento a cada detalhe do corte para entregar o melhor para cada cliente."
"Cliente a 12 anos ,recomendo a todos ,lugar limpo e agradavel..ar condicionado sempre gelado e eles sao brabo no corte...parabéns pelo profissionalismo"
"Corto o cabelo com esse profissional a pelo menos uns 10 anos ,e sempre variando os cortes e ele sempre executa com perfeição. Super recomendo!"
"Melhor barbeiro e barbearia de Santa Bárbara e regiões. Corto pra lá de 10 anos, e hoje em dia meus filhos também, sempre muito bem tratados por todos e com aquela geometria capilar afiada! Super indico e recomendo."
"Na minha experiência, já estou com ele a 6 anos, bom atendimento, um profissional e tanto, e com isso trouxe meu filho e familiares para cortar, pintar e etc...."
"Excelentes profissionais e ambiente nota 1000."
"Satisfação garantida, Murillo é um ótimo profissional. Nota 1000"
"Excelente profissional, ambiente agradável e confortável. Resenha certa, sempre com muito astral e clima descontraído. Parceria de 12 anos cortando com o Murillo, sem falhar um mês."
"Atendimento sempre muito bom, e ambiente divertido!"
"Ótimo atendimento. Excelentes profissionais."
"O melhor de Niterói, profissional de altíssimo nível, atendimento especial"
"Sempre faço côrte do meu filho desde de o 1 aninho, tbm faço meu corte,execelente atendimento, recomendo bastante!!"
"Ambiente muito aconchegante e excelente profissionais !"
"Sou cliente um pouco mais de 4 anos, seriedade no atendimento, ambiente aconchegante com uma ótima estrutura."
"Excelente atendimento, ambiente agradável e muito profissionalismo. Corte com tesoura muito bem feito, com atenção aos detalhes. Recomendo para quem busca qualidade e confiança. Sou cliente há anos e sempre saio satisfeito."
"Já frequento a barbearia do Murilo há 5 anos. O ambiente é agradável e respeitoso, além de ter profissionais excelentes."
"Excelente Profissional. Confiança total!"
"Recomendo ,profissionais capacitados ambiente climatizado , corte muito bem feito"
"Profissional dedicado, talentoso e caprichoso."
"Lugar de profissionais qualificados e objetivos, muito bom atendimento e uma das únicas barbearias na região que funciona de segunda a segunda . # além do bom atendimento o higiene e climatização do local é impecável , super indico a quem deseja experimentar uma nova experiência em atendimento e resultado que eles entregam ."
"Uma barbearia que super recomendo realizar cortes de cabelo e barba. Recomendo cortar com todos os profissionais que tem lá."
"Barbearia Tradicional do bairro. Aqui você corta o cabelo, faz a barba, bebe uma cerveja e ainda bate um bom papo."
"O melhor da Região, barbearia sempre alegre e corte perfeitos !! Parabéns !!!"
"Simplesmente a melhor de Santa Barbara!!!"
"Muito bom, so corto meu cabelo e barba ai com eles."
"Quem poderia falar é o meu neto, semore que precisa ele está lá, na barbearia do Muril"
Capítulo 4 · 9 avaliações
Atendimento e papo
O que rola enquanto a máquina trabalha.
"Ótimo lugar pra corta cabelo e bater um papo firme"
"Atencioso e cuidadoso com meu filho de 6 anos. Excelente atendimento."
"Ótimo atendimento, ambiente climatizado, confortável e super agradável."
"Atendimento tooop! Muito satisfeito com os serviços realizados"
"Ótimo atendimento e um ambiente muito agradável, sem contar os profissionais que atuam lá! Recomendo !!"
"Excelente atendimento. Os rapazes são super profissionais. Cortaram o cabelo do meu filho super bem. São muito atenciosos. Tem muito jeito para lidar com crianças. Eu recomendo!"
"Muito bom. Rapaziada muito tranquila e ambiente bem agradável."
"Atendimento diferenciado, educação nota 1000"
"Atendimento nota 10. Bom preço no corte de cabelo."
Bora cortar?
Reserva seu horário
Respondemos no WhatsApp, geralmente em minutos.
Agendar pelo WhatsApp